maio 06, 2026
Da Nicarágua ao ROL, Hermógenes L. Mora!
Palestinada
A metragem do vazio
No puedo explicar qué es poesía
De la profunda pena
Parece que foi ontem
Raio-X dos Gigantes da Literatura Brasileira
Últimas Notícias
Da Nicarágua ao ROL, Hermógenes L. Mora! Palestinada A metragem do vazio No puedo explicar qué es poesía De la profunda pena Parece que foi ontem Raio-X dos Gigantes da Literatura Brasileira

No Opinião Nacional, Claudia Costin, Priscila Cruz e Renato Janine Ribeiro debatem educação em tempos de pandemia

image_print

Programa apresentado por Andresa Boni vai ao ar na quarta-feira (24/6), às 22h15

Opinião Nacional desta quarta-feira (24/6) abordará a educação em tempos de pandemia – como está sendo o aprendizado neste momento da quarentena, as desigualdades entre os alunos das escolas públicas e particulares, e as incertezas que envolvem o retorno às aulas presenciais. Também fala sobre a saída do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Para conversar sobre esses assuntos, participam remotamente do programa a presidente executiva do Todos pela Educação, Priscila Cruz; a ex-ministra da Administração e Reforma no governo Fernando Henrique Cardoso, Claudia Costin; e o ex-ministro da Educação Renato Janine Ribeiro.

Apresentado por Andresa Boni, o Opinião Nacional vai ao ar às 22h15, na TV Cultura.

 

 

 

 

 

 

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo