fevereiro 03, 2026
Tenho saudades
Angolano vence concurso internacional de literatura
Foi por capricho
Pequeña historia de META
A Fundação da Academia Brasileira de Letras
Sonho ou paixão?
Selecionem-se bons cidadãos docentes
Últimas Notícias
Tenho saudades Angolano vence concurso internacional de literatura Foi por capricho Pequeña historia de META A Fundação da Academia Brasileira de Letras Sonho ou paixão? Selecionem-se bons cidadãos docentes

FEBACLA institui a Medalha Comemorativa Bicentenário de Nascimento de Anita Garibaldi, a ‘Heroína dos Dois Mundos’

image_print

A solenidade de outorga da referida homenagem será virtual, através do aplicativo Google Meet, e ocorrerá no dia 28 de agosto de 2021, às 16h

A Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes – FEBACLA, por meio do Decreto Acadêmico nº 0227.003/2020, institui a MEDALHA COMEMORATIVA BICENTENÁRIO DE NASCIMENTO DE ANITA GARIBALDI, conhecida como a ‘Heroína dos Dois Mundos’.

A MEDALHA COMEMORATIVA BICENTENÁRIO DE NASCIMENTO DE ANITA GARIBALDI – que destacará a imagem de Anita Garibaldi, será concedida aos acadêmicos e personalidades civis e militares de todo o país, em reconhecimento aos seus atos meritórios, literários, culturais, cívicos e/ou sociais, concorrendo para a integração e engrandecimento da cultura universal.

Além da Medalha, os agraciados serão condecorados com um BOTTON de Anita Garibaldi.

Os indicados deverão enviar um breve resumo biográfico e fazer o depósito da taxa de adesão.

A Solenidade de outorga da referida homenagem será virtual através do aplicativo Google Meet.

Data: 28 de agosto de 2021, às 16h.

Os homenageados receberão suas honrarias com antecedência, via Correios

 Informações:

WhatsApp (21) 98264-5612

E-mail: domalexandrecarvalho@gmail.com

 

.

 

 

 

 

 

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo