julho 13, 2024
Prêmio Cidadão de Ouro 2024
Suspiro de saudade
Por aonde andei?
Paçoca, uma Jornada de Amor e Transformação
Academia Itapetiningana de Letras celebra 21 anos de história
Prêmio Caminhos da Literatura 
Valsa dedilhada
Últimas Notícias
Prêmio Cidadão de Ouro 2024 Suspiro de saudade Por aonde andei? Paçoca, uma Jornada de Amor e Transformação Academia Itapetiningana de Letras celebra 21 anos de história Prêmio Caminhos da Literatura  Valsa dedilhada

O ator, arquiteto e artista plástico Chico Diaz é a atração do projeto ‘Em Primeira Pessoa’, promovido pelo Sesc CPF

Print Friendly, PDF & Email

Dia 04 de setembro Chico Diaz estará no CPF Sesc, na Bela Vista, para uma conversa com o público sobre sua premiada trajetória profissional

Chico Diaz
Chico Diaz

Chico Diaz nasceu na Cidade do México em 1959. É ator, arquiteto e artista plástico. Passou a infância entre Costa Rica, Peru, Eua, Brasil e Paraguai. É formado em arquitetura pela UFRJ. Em 1981 fez “O sonho não acabou”, de Sérgio Rezende, o primeiro de mais de 90 filmes nacionais e internacionais, reconhecidos e premiados, em que trabalhou, entre eles “Corisco e Dadá”, de Rosemberg Cariri, “Amarelo manga”, de Cláudio Assis, “Os matadores”, de Beto Brandt, dentre outros.

Trabalha também na televisão e no teatro, no Brasil e em Portugal. Ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Gramado com “Noites Alienígenas”, de Sérgio de Carvalho, assim como o de melhor ator no Festin, em Lisboa, com o filme “Vermelho Monet”, de Halder Gomes.

O encontro é promovido gratuitamente para toda a população pelo Sesc CPF – um espaço acessível de aprendizado, pesquisa e troca cultural, no coração da Bela Vista.

As vagas são limitadas e devem ser garantidas pelo portal:

Sobre o Sesc CPF

O Centro de Pesquisa e Formação – CPF Sesc é uma unidade do Sesc São Paulo, localizada no bairro da Bela Vista, que proporciona ao público um espaço articulado entre produção de conhecimento, formação e difusão nas áreas da Educação, Cultura, Arte, Gestão e Mediação.

A unidade é composta por três núcleos: Núcleo de Formação – um centro de formação, reflexão e conhecimento, proporcionando acesso à cultura de forma ampla, tematicamente, por meio de cursos, palestras, oficinas, bate-papos, debates e encontros nas diversas áreas que compreendem a ação da entidade, como artes plásticas e visuais, ciências sociais, filosofia, história, literatura e artes cênicas.

No foco destas atividades está um público heterogêneo, de diferentes faixas etárias, entre os quais estudantes universitários, profissionais da área da cultura, professores e interessados em geral.

Núcleo de Pesquisas – dedicado à produção de bases de dados, diagnósticos e estudos em torno das ações culturais e dos públicos.

Núcleo de Difusão – voltado para o lançamento de trabalhos nacionais e internacionais que ofereçam subsídios à formação de gestores e pesquisadores, disponibiliza conteúdos ligados às áreas de atuação do Centro de Pesquisa e Formação e do Sesc como um todo, por meio de textos e demais materiais (gravação de áudio, filmagem), disponibilizados no site do CPF (sescsp.org.br/cpf), multiplicando o conhecimento socialmente produzido nos campos de ação da instituição.


SERVIÇO

Quando: 04 de setembro, segunda, das 19h30 às 21h

Inscrições a partir das 14h do dia 28/8, até o dia 4/9.

Enquanto houver vagas.

Local:

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar

Bela Vista – São Paulo.

Grátis

Centro de Pesquisa e Formação – CPF Sesc

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar.

Tel: 3254-5600

 Coordenação de Comunicação – Rafael Peixoto – tel: 3254-5618

Para inscrições acesse:



Voltar: http://www.jornalrol.com.br

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo