maio 06, 2026
Da Nicarágua ao ROL, Hermógenes L. Mora!
Palestinada
A metragem do vazio
No puedo explicar qué es poesía
De la profunda pena
Parece que foi ontem
Raio-X dos Gigantes da Literatura Brasileira
Últimas Notícias
Da Nicarágua ao ROL, Hermógenes L. Mora! Palestinada A metragem do vazio No puedo explicar qué es poesía De la profunda pena Parece que foi ontem Raio-X dos Gigantes da Literatura Brasileira

Itapetininga recebe pela 1ª vez seminário 'Olhares da Gestão Cultural'

image_print

Evento será realizado em parceria com a Secretaria de
Cultura do Estado,
através do programa Oficinas Culturais

 

Apenas alguns dias após trazer à cidade de Itapetininga, pela primeira vez, a Virada Cultural Paulista, a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, já está preparando para o próximo dia 20 de junho, das 8h às 17h, também pela primeira vez, o seminário “Olhares da Gestão Cultural”.

O evento será realizado em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, através do programa “Oficinas Culturais”.

O seminário contará com a presença de nomes de referência nacional e internacional, promovendo uma série de diálogos entre pensadores, gestores, pesquisadores, artistas, produtores e demais interessados no tema “Gestão cultural municipal, indicadores culturais e economia criativa e do conhecimento”. Dentre os nomes estão Ana Carla Fonseca, Carlos Augusto Calil e Lidia Goldenstein.

Um dos destaques da programação está a palestra “Gestão cultural no âmbito municipal”, com Carlos Augusto Calil, que já dirigiu instituições como Embrafilme, Cinemateca Brasileira e Centro Cultural São Paulo. Em “Cidades criativas e novas agendas urbanas”, Ana Carla Fonseca falará sobre sua experiência como assessora de economia criativa e cidades para a ONU em mais de 30 países.

 

 

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo