setembro 21, 2026
A arte do inescrutável
Palavra em território
Vanessa Rosa da Paz
Uma fuga austera
Granada sob o pulsar da Terra
Wellbeing, saúde mental e o diálogo entre medicina e tecnologia
Da Palestina ao ROL, Mona Al-Assi!
Últimas Notícias
A arte do inescrutável Palavra em território Vanessa Rosa da Paz Uma fuga austera Granada sob o pulsar da Terra Wellbeing, saúde mental e o diálogo entre medicina e tecnologia Da Palestina ao ROL, Mona Al-Assi!

Obras visam melhorar o escoamento de águas nas marginais de Itapetininga

image_print

 

Obras da prefeitura interditam trecho da Marginal do Chá em Itapetininga

 Equipes trocam sistema de escoamento de água da chuva.
Trabalhos devem continuar até segunda-feira (20).

Do G1 Itapetininga e Região

Um trecho da Marginal do Chá em Itapetininga (SP) está interditado desde terça-feira (14) para obras de substituição na rede de escoamento de água da chuva. A rede existente no local é estreita e será substituída por maiores, afirma a prefeitura.

O trecho de interdição vai da rotatória em frente a estátua do Cristo redentor até a rua Astrogildo da Silva, nos dois sentidos. Segundo o Executivo, a previsão é que as obras continuem até segunda-feira (20).

A opção para os motoristas que seguem sentido bairro-centro é seguir pela Rua Jacira Aires Holtz, passar em frente ao Ginásio Ayrton Senna e pela Avenida João Barth, trafegar pela rotatória até chegar na marginal novamente.

Já para os motoristas que seguem no sentido contrário, a opção é pegar a rotatória em frente a estátua do Cristo sentido Avenida João Barth, virar à direita na Rua Jacira Aires Holtz, chegar à Rua Quintino Bocaiuva, e voltar depois à marginal.

Obras em galeria de água da chuva interditou trecho da via (Foto: Carlos Alberto Soares/ TV TEM)Obras em galeria de água da chuva interditou trecho da via (Foto: Carlos Alberto Soares/ TV TEM)

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo