Sinto muito
Sinto!
Sinto muito!
Sinto falta do tempo em que seu olhar e atenção, apontavam apenas em minha direção.
Sinto falta do tempo em que eu fui musa única de sua inspiração, e agora, nem sei se posso inspira-lo em alguma coisa.
O desejo de beijar seus lábios era o motivo de sonhar e acordar todos os dias com água na boca, idealizando a chegada do nosso encontro.
Seria uma entrega completa, pois o que tenho de mais sincero em mim eu guardei pra você, para desfrutar e saciar meus desejos mais secretos.
Nada seria injusto, tudo seria belo, pois o que sinto é muito mais que sincero, é amor, embora você não compreenda, amar não é pecado.
Mas, é na escuridão uma fenda dimensional que faz possível toda forma de amar, é luz a brilhar na complexidade do que parece impossível.
É para o mundo de hoje, invisível, pois as pessoas preferem uma vida de aparência, sonega a felicidade e valorizam mais as futilidades do materialismo.
Onde há amor, por mais duro que o dia possa ser, por mais dificuldades que possa existir, haverá sempre um véu de esperanças para nos vestir.
Eu acreditei no amor novamente quando conheci você, mas também aprendi a resistir e te ver feliz, te ver sorrir mesmo não sendo eu o motivo da sua felicidade.
Sabe amor!
Eu não aprendi dizer adeus, mas aprendo a cada dia te ver partir, sem nada poder dizer, só quero te ver feliz e me fortalecer para poder voltar a sonhar um dia.
Verônica Moreira
Veronicanoe398@gmail.com
- Meu cupido - 14 de novembro de 2024
- Chuva que acalma - 28 de outubro de 2024
- O amor que ficou - 10 de outubro de 2024
Verônica Kelly Moreira Coelho, natural de Caratinga/ MG, é mais conhecida no meio cultural e acadêmico como Verônica Moreira. Autora dos livros ‘Jardim das Amoreiras’ e ‘Vekinha Em… O Mistério do Coco’. Baronesa da Augustissima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente. Acadêmica Internacional e Comendadora da FEBACLA – Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências Letras e Artes e Delegada Cultural. Acadêmica Correspondente da ACL- Academia Cruzeirense de Letras. Acadêmica da ACL- Academia Caxambuense de letras. Acadêmica Internacional da AILB. Acadêmica Efetiva da ACL- Academia Caratinguense de Letras. Acadêmica Fundadora da AICLAB e Diretora de Cultura. Embaixadora da paz pela OMDDH. Editora Setorial de Eventos e colunista do Jornal Cultural ROL e colunista da Revista Internacional The Bard. Coautora de várias antologias e coorganizadora das seguintes antologias: homenagem ao Bicentenário do romancista e filosofo russo Fiódor Dostoiévski, Tributo aos Grandes Nomes da Literatura Universal e Antologia ROLiana. Instagram: @baronesa.veronicamoreira