Vidas se transformam dentro de fases e lutar para descobrir o melhor dentro de cada é necessário. Desenvolver-se em busca da felicidade é algo que Ísis fez
Despois de estrear como autora o ano passado, com o livro ‘Delicatesse’, Alexandra Inocêncio mostra que entrou definitivamente no seleto grupo de escritores que vão fazer parte da memória dos leitores. A autora, de 49 anos, com Vigas Retorcidas compartilha através de sua escrita sonhos e muita imaginação! Sua escrita é simples e e envolve o leitor. São histórias que fazem pensar e surpreendem, com um conteúdo prazeroso de leitura e distração.
Sinopse
VIGAS RETORCIDAS. Viver não é fácil e uma arquiteta teve que descobrir que a vida é uma situação que se deve lutar muito todos os dias.
Ísis é filha de um grande empresário senhor Abraão, dono da Construction Company Father and Doughter com um sócio, um homem psicopata chamado Asafe vive dias de terror e muito sofrimento iniciando tudo desde a infância com a situação do sequestro da mãe terminado em morte.
Muitos escândalos, mortes, sequestros, mentiras, mistérios e uma grande catástrofe fizeram com que Vigas Retorcidas fossem impostas a quem não tinha conhecimento da maldade de um único ser humano, Asafe.
Muita habilidade maquiavélica de Asafe faz com que a vida da moça e de senhor Abraão sofra grandes modificações, porém com a ajuda de amigos e um sentimento que surge em um ato de ajuda especial, fez com que Ísis conhecesse Oliver e o amor nasceu sendo que era algo que ela não imaginava que não aconteceria. Oliver um rapaz trabalhador, amigo de todos, neto dedicado, mestre de obra e também um estudante de arquitetura ajuda Ísis em uma situação perigosa e sente o amor em um olhar, assim a ligação entre ambos é criada e nada pode desfazer este sentimento.
Vidas se transformam dentro de fases e lutar para descobrir o melhor dentro de cada é necessário. Desenvolver-se em busca da felicidade é algo que Ísis fez. Muita coisa mudou na vida de Ísis ao viver e descobrir que deveria ser forte e, assim, o amor continuou firme.
A obra pode ser adquirida diretamente com a autora, por meio de seu Instagram: https://www.instagram.com/alexandrainocenciocosta/
Alexandra Inocêncio Costa é licenciada em Letras e Pedagogia, com pós-graduação em Neuropsicopedagogia.
Sobre sua Arte da Escrita, deixa a emoção falar por ela: “Ao escrever pensei sobre o que tenho para dizer ao meu leitor e levá-lo a sonhar. Eu estava com medo, de não ter algo a dizer, mas não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Quem escolheu a escrita não foi eu, foi ela quem me escolheu. Escrevo hoje, porque tem importância para mim e é o que me move minha vida e o que sou. Escrevo porque amo e amo o que escrevo”.
- Meu cupido - 14 de novembro de 2024
- Chuva que acalma - 28 de outubro de 2024
- O amor que ficou - 10 de outubro de 2024
Verônica Kelly Moreira Coelho, natural de Caratinga/ MG, é mais conhecida no meio cultural e acadêmico como Verônica Moreira. Autora dos livros ‘Jardim das Amoreiras’ e ‘Vekinha Em… O Mistério do Coco’. Baronesa da Augustissima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente. Acadêmica Internacional e Comendadora da FEBACLA – Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências Letras e Artes e Delegada Cultural. Acadêmica Correspondente da ACL- Academia Cruzeirense de Letras. Acadêmica da ACL- Academia Caxambuense de letras. Acadêmica Internacional da AILB. Acadêmica Efetiva da ACL- Academia Caratinguense de Letras. Acadêmica Fundadora da AICLAB e Diretora de Cultura. Embaixadora da paz pela OMDDH. Editora Setorial de Eventos e colunista do Jornal Cultural ROL e colunista da Revista Internacional The Bard. Coautora de várias antologias e coorganizadora das seguintes antologias: homenagem ao Bicentenário do romancista e filosofo russo Fiódor Dostoiévski, Tributo aos Grandes Nomes da Literatura Universal e Antologia ROLiana. Instagram: @baronesa.veronicamoreira