Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados em plataforma online

Um convite para mergulhar em delírios fascinantes e proporcionar uma experiência única entre fantasia e realidade, a Maloca Centro Cultural, apresenta neste sábado (22), às 20h, a performance “Desnaturado”, do artista de dança votorantinense Felipe Vian. A entrada é gratuita.
Desnaturado é uma performance que dá forma aos delírios de um personagem que vive entre a fantasia e a realidade, que se transforma sem pressa e o tempo todo, mudando de rosto, de roupa e o seu jeito de dançar. O trabalho propõe um pensamento sobre as imagens que cada um cria de si mesmo, sobre como somos vistos e porque criamos ideais inalcançáveis que influenciam nossos corpos.
De acordo com Felipe, o “desnaturado” procura desviar deste caminho compartilhando com o público, uma viagem de emoções repleta de figuras, angústias e festa. “Ele é um sentimento contraditório e habita em todos nós, ora é gente ora é bicho, é místico e corajoso e aqui a loucura existe”, destaca o artista.
Após a apresentação, haverá uma roda de conversa para os que desejarem conhecer mais da pesquisa e processos de criação da peça.
Os ingressos são gratuitos, mas a casa está sujeita a lotação, por isso, há como reservar antecipadamente por meio do Sympla.
A Maloca Centro Cultural conta com acessibilidade para PCDs e está localizada na Rua Francisco Scarpa, 321, Centro, Sorocaba.
SERVIÇO
Estreia: 22/07
Horário: 20h
Entrada gratuita (necessário reservar ingresso pelo link:
https://www.sympla.com.br/evento/desnaturado-performance-by-felipe-vian/2039890, sujeito à lotação)
Local: Maloca – R. Francisco Scarpa, 321, Centro, Sorocaba
Acessibilidade para PCDs.
Voltar: http://www.jornalrol.com.br
- De Tupã (SP) para o Jornal ROL, Márcio José Zacarias! - 10 de dezembro de 2025
- Beleza interior - 10 de dezembro de 2025
- Movimento Cultivista Café com Poemas Sorocaba - 9 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

