Primeira audiência pública já está marcada para o próximo dia 24. Ideia é ouvir sugestão dos moradores
A Prefeitura de Itapetininga irá promover uma série de audiências públicas para discutir um plano de ação conjunto entre as Secretarias de Trânsito e Cidadania, Obras e Serviços e Agricultura e meio Ambiente. A ideia é somar esforços para melhorar a qualidade de vida da população.
As audiências já começam no próximo dia 24 de janeiro, na Vila Piedade. A Prefeitura quer ouvir todas as sugestões dos munícipes para encontrar soluções eficazes e eficientes. Depois de realizadas todas as audiências, o plano de ação será executado imediatamente, concentrando esforços e realizando um trabalho planejado.
Como vai funcionar
As equipes das três secretarias envolvidas estão elaborando um plano de ação que unirá equipes e funcionários, trazendo agilidade para realização dos serviços. A ideia é que a Secretaria de Obras realize toda a parte de pavimentação asfáltica, iluminação, limpeza e obras de infraestrutura. A Secretaria de Meio Ambiente realize o trabalho de poda, plantio de árvores e jardinagem.
Já a Secretaria de Trânsito e Cidadania fará a sinalização vertical e horizontal, implantação de redutor de velocidade, definição de rotas e colocação de pontos de ônibus.
Fique ligado!
Dia 24/01
Horário: das 10:00 horas às 12:00 horas
Local: Praça da Vila Piedade
Grupo I
– Vila Mazzei
– Conjunto Habitacional Nina Piedade
– Jardim Maria Luiza
– Vila Garrido
– Vila Santa Isabel
– Jardim Daisy
– Vila Piedade
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.