Banda Seu Desejo se apresenta no interior da Paraíba nesta quarta-feira, 22 de julho

Fotos em alta: https://drive.google.com/drive/folders/1eldFieNAeulKtA2xOrg4g_X_exEgMJRf?usp=sharing
Banda liderada por Yara Tchê e Alessandro leva o forró romântico a Desterro (PB) em show gratuito no dia 22 de julho
Depois de protagonizar uma das maiores temporadas de São João de sua carreira, Seu Desejo segue com uma intensa agenda de apresentações pelo Nordeste. Nesta quarta-feira (22), a banda liderada por Yara Tchê e Alessandro desembarca em Desterro (PB) para um show gratuito na Praça Pública, levando ao público um repertório repleto de sucessos.
A apresentação acontece em um dos momentos mais importantes da trajetória do grupo. Consolidado como um dos maiores fenômenos do forró romântico da atualidade, Seu Desejo sobe ao palco com hits como “Beijos, Blues e Poesia”, “Cama de Solteiro”, “Sem Você” e outras músicas que conquistaram fãs em todo o Brasil.
O excelente momento também se reflete nas plataformas digitais. O audiovisual “O Tempo Não Para”, gravado diante de mais de 15 mil pessoas no Parque Ibirapuera, em São Paulo, já ultrapassa 26,7 milhões de visualizações no YouTube. Ao todo, Seu Desejo soma mais de 918 milhões de visualizações na plataforma, 1,9 milhão de ouvintes mensais nos aplicativos de áudio e 7,2 milhões de seguidores nas redes sociais, consolidando-se entre os principais nomes do gênero.
Serviço
Data: 22 de julho (quarta-feira) – Desterro (PB)
Local: Praça Pública
Entrada: Gratuita
- Seu Desejo se apresenta no interior da Paraíba - 22 de julho de 2026
- Café, Livros & Arte - 22 de julho de 2026
- Deseducação - 22 de julho de 2026
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA; Acadêmico Imortal Fundador da Académie Léon-Gontran Damas des Lettres et Arts de la Guyane française; Fundador Imortal del Núcleo de Artes, Ciências e Letras de Assunção|Paraguai e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: as Comendas: Baluarte da Literatura Nacional; Láurea Acadêmica Qualidade Ouro; Chanceler da Cultura Nacional e Ativista da Cultura Nacional ; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Benemérito Pesquisador em Artes e Literatura e Dr. h. c. mult.; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Grão-Mestre das Artes; Mestre dos Saberes Luso-Brasileiro; pela Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB, Grandes Escritores do Brasil.


I’m really inspired along with your writing abilities and
also with the structure for your blog. Is this a paid theme or
did you modify it yourself? Either way keep up the excellent quality writing, it is rare to peer a nice weblog
like this one nowadays..