O Teatro do SESI traz a Itapetininga mais umk grande um espetáculo musical: ‘Palavra de Mulher’.
As cantora Lucinha Lins e Tania Alves encantam a plateia cantando músicas de Chico Buarque. A cantora Virginia Rosa, que integra a equipe inicial, não poderá estar presente porque estará gravando cenas da novela ‘Babilonia’, no Rio de Janeiro. Ela será substituida pela cantor Aretha.
José Duarte, da Capital, viu a peça musical e gostou: “trata-se de um excelente espetáculo, com ótimo repertório e intérpretes fantásticas, que nos envolvem em cada canção! Recomendo a todos, principalmente aos fãs do Chico Buarque!”.
Outro que assistiu e aplaudiu,Diego Alexandre dos Reis Tashima, disse: “É isso que podemos dizer deste espetáculo que exalta a obra de Chico Buarque no máximo de seu esplendor. A ‘mestre das artes’: Lucinha Lins, a diva da canção passional Tânia Alves e a surpreendente Virgínia Rosa levam o público a uma deliciosa viagem por clássicos ‘buarquianos’ que permeiam nossa memória afetiva. A concepção cênica é fabulosa e o espetáculo tem um ritmo que nos faz dizer ao fim da apresentação: Ah ! já acabou…”.
Em Itapetininga serão apenas duas apresentações: uma no sábado, 16 e a outro domingo, 17.
As apresentações serão gratuitas e reservas podem ser feitas pela internet.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.