novembro 21, 2024
A força dos ipês: mais que uma reparação
O reconhecimento que não alimenta professores…
Conversa de bêbados
Membrana, de Maurício Limeira
Vernissage de exposição artística
Dia da Bandeira
Marota mente
Últimas Notícias
A força dos ipês: mais que uma reparação O reconhecimento que não alimenta professores… Conversa de bêbados Membrana, de Maurício Limeira Vernissage de exposição artística Dia da Bandeira Marota mente

Editora Baronesa lança a Coletânea Digital Internacional Bilíngue Português – Emakhuwa 'Moçambique e Eu'

image_pdfimage_print

A primeira antologia entre autores brasileiros e africanos apresentada em Português  e Emakhuwa será realizada com o apoio cultural e intelectual do artista moçambicano Bruno Areno

Editora Baronesa cria projeto único para celebrar o início do ano e as festividades do ano da África Lusófona e lança a Coletânea Digital Internacional Bilíngue | Português – Emakhuwa ‘Moçambique e Eu‘.

O projeto conta com o apoio cultural e intelectual do artista moçambicano Bruno Areno, sendo a primeira antologia entre autores brasileiros e africanos apresentada em Português  e Emakhuwa!

A língua macua, macuá ou emacua (makua ou emakhuwa) é a principal língua nativa de Moçambique, sendo falada por cerca de 4 milhões de pessoas do grupo étnico macua, membro do conjunto de povos bantos. O idioma pertence à família linguística Níger-Congo e possui diversas variações e dialetos.

Dúvidas:

https://wa.me/message/JHL6OCC5EHNUF1

 

 

 

 

 

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo