dezembro 16, 2025
O Sagrado e o Além-Túmulo
Monumento do Largo da Penha
Paulo Freire e as dimensões da prática educativa
Natal: tempo de análises sensatas e de perdão
Eu, o livro
Meandros de rio
Odisseia pernambucana
Últimas Notícias
O Sagrado e o Além-Túmulo Monumento do Largo da Penha Paulo Freire e as dimensões da prática educativa Natal: tempo de análises sensatas e de perdão Eu, o livro Meandros de rio Odisseia pernambucana

O time de craques do ROL ganha mais um grande reforço: Sergio Diniz da Costa passa a atuar também como técnico!

image_print

Sergio Diniz da Costa, além de colunista, será também Editor do ROL 

 

Nossa equipe de colunistas colaboradores do ROL fica a cada dia mais rica. Além de outro importantíssimo colunista que brevemente anunciaremos, o nosso jornal ROL – REGIÃO ON LINE passa a contar agora com o apoio inestimável do escritor e revisor Sergio Diniz da Costa, que passou a atuar também como EDITOR!

Mantendo os mesmos princípios que norteiam editorialmente o ROL, Sergio também publicará exclusivamente notícias de caráter cultural e artigos enviados pelos colunistas de Sorocaba, Votorantim e cidades vizinhas.

Cresce assim de importância, cada vez mais, o nosso jornal, com a ‘aquisição’ desse novo craque chamado Sergio Diniz da Costa, um intelectual sério e competente em tudo que faz, que passa a ser, conjuntamente comigo, Editor do ROL.

Sobre ele assim escreveu o jornal Cruzeiro do Sul: “Formado e pós-graduado em Direito, Sergio aposentou-se recentemente como advogado. Nos anos 1980, escrevia poesias como colaborador dos jornais Cruzeiro do Sul e Diário de Sorocaba. Alguns anos mais tarde, publicou os livros ‘Elegantia juris’: o argumento eloquente, pela Aguiar Editores, em 2002, e ‘Etéreas: meus devaneios poéticos’, pela Crearte, em 2012″, por ocasião do lançamento de seu livro ‘Pensamentos soltos na brisa das tardes’, com prefácio do educador e contista Jorge Facury.”

Membro atuante da Academia Votorantinense de Letras, Artes e História, Sergio Diniz da Costa é também revisor profissional.

Seja muito bem-vindo, escritor!

Com esse novo técnico,o  ‘esquadrão’ do ROL está cada vez mais importante!

(Helio Rubens, Editor)

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
    PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
    Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
    Acessar o conteúdo