Com 30 anos de carreira, o Double You promete atrair público de várias gerações, sendo uma das grandes surpresas que o Clube reserva rumo ao centenário
Dentro das comemorações dos 100 anos do Clube Recreativo de Itapetininga, uma grande atração está programada para o mês de outubro: o grupo italiano de eurodence Double You, que surgiu no cenário musical em 1985, alcançando o auge em janeiro de 1992, com a regravação da música Please Don’t Go (de KC and the Sunshine Band).
O sucesso estrondoso da canção fez com que o álbum vendesse 10 milhões de cópias,conquistando discos de ouro e de platina.
Não demorou para que o segundo single fosse lançado, desta vez com o sucesso We All Need Love, gravado em junho daquele ano.
Enquanto o grupo excursionava pela Europa, acontecia o lançamento oficial do primeiro álbum, que levava o mesmo nome do segundo sucesso, reunindo outras canções, como
Who’s Fooling Who? e Why (Let’s Make It Christmas.
Em 1995 o Double You se apresentou na América do Norte, em cidades como Miami, Daytona, Orlando, entre muitas outras. No Brasil, em teatros e salas de concertos, como
Metropolitan (Rio de Janeiro) e Olímpia (São Paulo).
Liderado pelo inglês William Naraine, o grupo de dance music lançou outros álbuns, sempre muito bem recebido pelo público brasileiro.
Curiosidades
Em menos de três meses o grupo realizou 64 shows, com público estimado em mais de 350 mil pessoas.
Em novembro de 2007 um CD e DVD foram lançados apenas no Brasil, resultado de um concerto em São Paulo.
Show em Itapetininga
Os ingressos para o show que acontece no dia 17 de outubro podem ser adquiridos na secretaria do Clube Recreativo de Itapetininga.
O atual presidente da entidade, Alexandre Zanani, está otimista com a realização do evento. “Será um presente para os associados e para o público em geral, que sempre
prestigiou este clube que é do povo”, enfatizou.
Quem comprar antecipadamente tem desconto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3271-0241 ou à rua Monsenhor Soares, nº 438.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.