Ser um Patrimônio Cultural é ser um representante da riqueza cultural e artística de um país, um símbolo de inspiração e referência para as gerações futuras

Em um mundo onde a criatividade é a alma da cultura, onde as artes são o reflexo da nossa identidade e a herança que deixamos para as gerações futuras, surge uma oportunidade única de reconhecimento e valorização. Participe do Título Imortal Patrimônio Cultural Brasileiro e seja celebrado como um guardião da memória e da identidade nacional!
Ser um Patrimônio Cultural é ser um representante da riqueza cultural e artística de um país, um símbolo de inspiração e referência para as gerações futuras. O Prêmio Patrimônio Cultural Brasileiro é uma honraria que agrega valor e reconhecimento à carreira de artistas e criadores que estão fazendo história na cultura brasileira.
Com o apoio de 10 autoridades nacionais e internacionais, este prêmio é um selo de excelência que pode abrir portas e criar novas oportunidades para os premiados. Outorgado pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, uma instituição respeitada e reconhecida nacionalmente, o Prêmio Patrimônio Cultural Brasileiro é um reconhecimento da importância da cultura brasileira e da contribuição dos artistas e criadores para a riqueza cultural do país.
Não perca a oportunidade de ser reconhecido como um Patrimônio Cultural Brasileiro. Participe do Prêmio Patrimônio Cultural Brasileiro e seja parte da história da cultura brasileira. Inscreva-se agora e seja reconhecido como um dos principais artistas e criadores do país!
Como Participar:
https://wa.me/message/JHL6OCC5EHNUF1
- Uma noite inesquecível em Manhuaçu! - 3 de dezembro de 2025
- N.A.I.S.L.A - 2 de dezembro de 2025
- A Colônia dos Abacateiros - 1 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

