novembro 22, 2024
A força dos ipês: mais que uma reparação
O reconhecimento que não alimenta professores…
Conversa de bêbados
Membrana, de Maurício Limeira
Vernissage de exposição artística
Dia da Bandeira
Marota mente
Últimas Notícias
A força dos ipês: mais que uma reparação O reconhecimento que não alimenta professores… Conversa de bêbados Membrana, de Maurício Limeira Vernissage de exposição artística Dia da Bandeira Marota mente

Livrarias Curitiba do Shopping Cidade Sorocaba realiza, entre os dias 16 de maio a 30 de junho, mais uma edição da campanha “Sou Louco Por Livro”.

image_pdfimage_print

Livrarias Curitiba do Shopping Cidade Sorocaba faz campanha, de 16 de maio a 30 de junho, e vende cerca de 500 títulos de variados estilos com descontos acima de 80% e inúmeros best sellers com valores a partir de R$ 9,90

 

A Livrarias Curitiba do Shopping Cidade Sorocaba realiza mais uma edição da campanha “Sou Louco Por Livro”. Entre os dias 16 de maio a 30 de junho, cerca de 500 títulos de variados estilos estarão com descontos acima de 80% e inúmeros best sellers sairão com valores a partir de R$ 9,90. A ação vale também para o site www.livrariascuritiba.com.br

Entre as obras selecionadas destaque para “As Mulheres de Van Gogh” de Derek Fell (ed. Verus, de R$ 52,90 por R$ 9,90), “Uma Breve História dos Santos” de Lawrence S. Cunningham (ed. José Olímpio, de R$ 47,90 por R$ 9,90), “A Hora é Agora” de Zíbia Gasparetto (ed. Vida e Consciência, de R$ 21,90 por R$ 9,90), “O Pequeno Príncipe” de Antoine de Saint Exupéry (ed. Agir, de R$ 21,90 por R$ 9,90), “Decorando a sua Casa com o Reino Animal” de Millie Marotta (ed. Sextante, de R$ 96 por R$ 11), “Príncipe de Histórias” de Christopher Golden (Geração Editorial, de R$ 69,90 por R$ 12,90) e muito mais.

E para ambientar a loja foram produzidas peças de comunicação visual que contemplam display de vitrine, faixa de gôndola, adesivo de chão, precificador e barrado de pirâmide.

“Com esse trabalho atendemos os leitores mais assíduos e também aqueles que estão descobrindo o incrível universo lúdico. Dessa forma, é possível ampliar o conhecimento, a imaginação humana, perceber que o livro é acessível a todos os interessados e contribuir para o desenvolvimento intelectual das pessoas”, fala Marcos Pedri, diretor comercial.

A campanha vale para os livros selecionados, não é cumulativa para outras promoções ou benefícios nem para compra de livros didáticos. Os descontos exclusivos para livros não se aplicam a outros produtos.

      

    

 

 

Crédito das fotos

Divulgação

Mais informações:

Grupo Livrarias Curitiba
Jornalista / Assessor de Imprensa: João Alécio Mem
Tel. 41-3330-6792 / 9 9124-9748
imprensa@livrariascuritiba.com.br
www.livrariascuritiba.com.br

Facebook: grupolivrariascuritiba

Twitter: @livcuritiba / @livcatarinense

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo