março 22, 2026
Machado de Assis
As Magias da Sustentabilidade
Entre a Cruz e a Estrada
Parvej Husen Talukder
Da Romênia para o ROL, Cristina Rhea!
Nós, elas e todas as outras
Aurora nórdica do amor
Últimas Notícias
Machado de Assis As Magias da Sustentabilidade Entre a Cruz e a Estrada Parvej Husen Talukder Da Romênia para o ROL, Cristina Rhea! Nós, elas e todas as outras Aurora nórdica do amor

Sesc Sorocaba apresenta, no dia 29 de junho (quinta-feira), às 19h00, o Projeto Tarja Branca 'Hipnose Ericksoniana'

image_print

No encontro, o psicanalista e hipnoterapeuta ericksoniano João Manuel Ribeiro Santo, apresenta a técnica que pode contribuir no trato de traumas, neuroses e distúrbios emocionais

 

A “Hipnose Ericksoniana” é o tema do encontro que o projeto “Tarja Branca”, do Sesc Sorocaba, realiza no dia 29, quinta, às 19h, na Sala de Oficinas, de graça. No encontro, o psicanalista e hipnoterapeuta ericksoniano João Manuel Ribeiro Santo, apresenta a técnica que pode contribuir no trato de traumas, neuroses e distúrbios emocionais, que vem apresentando resultados e ganhando espaço nas clínicas de terapias alternativas.

João Manuel Ribeiro Santo é psicanalista, pós graduado em Mediação de Conflitos, com formação em Eneagrama, Hipnose Ericksoniana e Mandalas Terapêuticas. Atua em atendimentos individuais, palestras, cursos e seminários com imersões em Comunicação Não-Violenta (CNV).

Quinta, 29/06, às 19h

Fique AtentoA retirada dos ingressos acontece com 01 hora de antecedência

PreçoGratuito

LocalSesc Sorocaba – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade

Telefone(15) 3332 9933

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo