Com entrada gratuita, evento acontece no Espaço Cultural Du-Arts, na Rua Antonio São Leandro, 76 – Bairro Maria Eugenia, Zona Norte de Sorocaba
O tradicional Sarau Literário promovido pelo escritor e poeta Roberto Flores terá sua 1ª edição do ano de 2019 no próximo sábado (19), a partir das 19h.
Com entrada gratuita, o evento acontece no Espaço Cultural Du-Arts, na Rua Antonio São Leandro, 76 – Bairro Maria Eugenia, Zona Norte de Sorocaba.
Segundo Roberto Flores, apesar de ser apresentado genericamente c omo Sarau Literário, o evento reúne outras modalidades de arte, como a dança, a música e a performance teatral, representando um momento de integração entre essas artes.
A proposta do Sarau Literário, portanto, é cultuar, celebrar a palavra, seja ela escrita, falada ou cantada, como ficou demonstrado por algumas interpretações realizadas ao longo das edições do ano passado.
O público do Sarau é formado por pessoas de todas as idades: escritores, músicos, atores, estudantes e apreciadores da poesia e das artes em geral.
- Troféu Mulher de Pedra 2025 - 6 de dezembro de 2025
- O mistério da rua sem saída - 5 de dezembro de 2025
- Uma noite inesquecível em Manhuaçu! - 3 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

