Hoje, às 19h30, a artista lança o livro Eloiza e a Floresta Encantada
Do alto de seus 75 anos, com três décadas dedicadas ao teatro, angatubense de nascimento, mas itapetiningana de coração, Alzira Camargo faz uma nova estreia em sua trajetória de talentos, desta vez como escritora.
Na noite desta quinta, 21, a partir das 19h30, a artista lança oficialmente o livro Eloiza e a Floresta Encantada (Portuguese Edition).
Voltado para crianças, mas que adolescentes e adultos também vão gostar, a obra procura mostrar que pode ser muito gostoso ler peça de teatro e que representar pode ser muito prazeroso e divertido.
Vale lembrar que no último dia 16, houve noite de autógrafos na Nobel Livraria, onde muitas pessoas compareceram para prestigiar um momento tão especial na vida de Alzira.
O lançamento desta quinta será realizado no seguinte endereço: rua Fernando Prestes, 692, centro.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.