novembro 21, 2024
A força dos ipês: mais que uma reparação
O reconhecimento que não alimenta professores…
Conversa de bêbados
Membrana, de Maurício Limeira
Vernissage de exposição artística
Dia da Bandeira
Marota mente
Últimas Notícias
A força dos ipês: mais que uma reparação O reconhecimento que não alimenta professores… Conversa de bêbados Membrana, de Maurício Limeira Vernissage de exposição artística Dia da Bandeira Marota mente

Escritor paulistano Paulo Stucchi promove interação social por meio da leitura

image_pdfimage_print

A iniciativa partiu do escritor paulistano Paulo Stucchi, que teve o lançamento cancelado em São Paulo por conta da pandemia  

Como forma de se aproximar dos leitores nesse período de isolamento social, o autor do livro A Filha do Reich, do Grupo Editorial Pensamento, trocou o lançamento presencial pela interação com blogueiros pelo WhatsApp para difundir sua obra pelo Brasil. A iniciativa partiu do escritor paulistano Paulo Stucchi, que teve o lançamento cancelado em São Paulo por conta da pandemia.

O autor abriu em suas redes sociais as inscrições para os blogs de todo o país participarem de um grupo no WhatsApp para interagir com ele, proposta que no meio literário é conhecida como Leitura Coletiva. Serão cerca de 30 blogs escolhidos no evento, que vai durar um mês. Os blogueiros vão dialogar entre si e com o próprio escritor e jornalista.

Para que os participantes tenham acesso ao livro de Paulo, o escritor vai disponibilizar nos dias 20 e 21 de abril o e-book gratuito na Amazon.  Nessas datas, quem quiser poderá baixar a versão digital pelo site, que também será divulgado nas redes sociais do autor.  “É uma forma de levar entretenimento com segurança e qualidade para todas as pessoas. Ainda bem que temos acesso aos livros nessa quarentena e esse é o meu objetivo, ter mais leitores e pessoas consumindo não apenas o meu, mas outros livros de autores nacionais”, destaca Paulo.

A Filha do Reich conta a história de Hugo Seemann, filho do ex-soldado alemão refugiado no Brasil que, ao cuidar do funeral do pai Olaf, embarca em uma intensa jornada ao passado.

Sobre o autor: Paulo Stucchi é jornalista e psicanalista. Formou-se em Comunicação Social pela Unesp Bauru. Ele é especialista em Jornalismo Institucional pela PUC-SP e Mestre em Processos Comunicacionais, com ênfase em Comunicação Empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo.

Trabalhou como jornalista em revistas e jornais impressos, tornando-se editor, por treze anos, de uma publicação segmentada para o setor gráfico. Divide seu tempo entre o trabalho de assessor de comunicação e sua paixão pela literatura, principalmente, romances históricos.

É autor de A Filha do Reich, Menina – Mitacuña, O Triste Amor de Augusto Ramonet, Natal sem Mamãe e A Fonte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo