Estreia amanhã, 20/01/2022, o filme Eduardo e Mônica, que é baseado numa canção de Renato Russo (1960-1996) que, sem dúvida, foi o ritmo de muita gente
O que não é do conhecimento geral que o casal existe na vida real. A artista plástica Leonice de Araújo Coimbra ainda lembra quando o amigo Renato telefonou dizendo ter feito uma música para ela e o marido, o hoje diplomata Fernando Coimbra, os dois estão juntos há 42 anos.
Em entrevista à Folha Leonice disse que: “Honestamente, não estava nem aí naquele momento. Foi só com o tempo que fui reconhecer o tamanho do presente que ele, o melhor amigo que tive em toda a vida, me deu”.
As críticas do filme são muito boas, agora é aguardar o lançamento e assistir para ver se o filme fará o mesmo sucesso da música e eternizará uma geração.
Para ouvir a música clique no link:
https://www.youtube.com/watch?v=bsutUab2fkI
Para assistir o trailer oficial clique no link:
https://www.youtube.com/watch?v=IoSR5tl1AAU
- Versos Iluminados: Uma conversa com Pietro Costa sobre ‘SOL RIDENTE’ - 16 de agosto de 2023
- Versos Revelados: A Alma Poética de Vagner Fernandes - 26 de julho de 2023
- Visão além das palavras, com Sandra Albuquerque - 17 de junho de 2023
Celso Ricardo é mineiro da cidade de Liberdade, mas radicado em Fervedouro, também em Minas Gerais, desde o ano de 1999. Formando em Administração de Empresas; Bacharel em Teologia, Pedagogia e Bacharel em Direitos Humanos com Ênfase em Ciências Sociais. Possui ainda especializações e Pós-Graduação em: Gestão Ambiental; Gestão Pública pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais; Psicanálise, Acupuntura, Ciências da Religião, Maçonologia – História e Filosofia e MBA em Gestão Empresarial. É Dr. h.c. Administração pela Logos University In. e Dr. h.c. em Educação pela Faculdade de Ciências Médicas e Jurídicas – FACMED. Servidor público de carreira trabalha há mais de 20 anos na área de saneamento básico. Professor designado pelo Estado de Minas Gerais, leciona para cursos técnicos na área de Administração de Empresas e afins. Possui 11 livros publicados e já participou de 46 antologias literárias, sendo que frequentemente organiza antologias objetivando divulgar a literatura. É membro de diversas academias literárias, como a FEBACLA, ACLA-MG; Academia Volta-Redondense de Letras e outras.