agosto 18, 2026
Vaso valioso
Canción en la franja estéril
Christian Tămaș
¿Por qué lo que vino literariamente después del Boom no fue tan exitoso?
Reflections
Agosto e as três dimensões da minha vocação
La poesia nella coscienza del poeta
Últimas Notícias
Vaso valioso Canción en la franja estéril Christian Tămaș ¿Por qué lo que vino literariamente después del Boom no fue tan exitoso? Reflections Agosto e as três dimensões da minha vocação La poesia nella coscienza del poeta

INTERCÂMBIO CULTURAL

image_print

Alunos do Unifeb durante intercâmbio culturalIntercâmbio cultural do Unifeb segue com atividades até 6 de fevereiro nos EUA

 

Um grupo formado por quatro universitários e dois professores do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb)  está participando de curso de inglês e diversas atividades  culturais e de lazer nos Estados Unidos, por meio do programa de intercâmbio cultural oferecido pela instituição. A programação do intercâmbio é intensa e ocorre durante 30 dias. O grupo retorna à Barretos em 6 de fevereiro.

Além do curso de inglês nos Estados Unidos, na programação desta turma estão previstas atividades físicas, visita a locais históricos, museus,  cidades e Estados, visitas a galerias e shoppings, entre outros passeios culturais, “o intercâmbio fomenta o contato com estudantes  de diversos países, o que aumenta e facilita o aprendizado”, disse.

Localizada em Lexington, a Wenthwort Military Academy and College é a instituição americana parceira do Unifeb nesta modalidade de intercâmbio, que até o momento teve 53 alunos participantes.  O próximo grupo embarca em julho para os Estados Unidos e as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do e-mail internacional@feb.br .

 

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo