março 22, 2026
Machado de Assis
As Magias da Sustentabilidade
Entre a Cruz e a Estrada
Parvej Husen Talukder
Da Romênia para o ROL, Cristina Rhea!
Nós, elas e todas as outras
Aurora nórdica do amor
Últimas Notícias
Machado de Assis As Magias da Sustentabilidade Entre a Cruz e a Estrada Parvej Husen Talukder Da Romênia para o ROL, Cristina Rhea! Nós, elas e todas as outras Aurora nórdica do amor

Secretaria de Cultura de Itapetininga apoia segundo encontro de RPG na cidade

image_print

Evento é gratuito e não é necessário ter experiência.

 

Mais uma vez a Secretaria de Cultura e Turismo apoiará encontros de RPG na cidade.

Haverá um encontro para jogadores e iniciantes nos dias 28 de agosto, 11 e 18 de setembro, das 12h às 18h, no Centro Cultural.

O evento é gratuito e não é necessário a inscrição antecipada.

O organizador, Augusto Rinco, conta que está há cinco anos à frente de um grupo que realiza estes encontros.

“Não é preciso saber jogar, porque nós ensinaremos a todos os que quiserem. E também haverá um campeonato para os que já tem experiência”, conta.

O Centro Cultural fica no Largo dos Amores, s/n. Telefone 3271-3401.

Saiba mais sobre o RPG:

RPG é a sigla inglesa de Role-Playing Game, que em português significa “jogo de interpretação de personagens”, é um gênero de videogames.

Consiste em um tipo de jogo no qual os jogadores desempenham o papel de um personagem em um cenário fictício. É um jogo diferente dos convencionais, pois não há ganhadores nem perdedores.

Os jogos RPG estimulam a imaginação e o raciocínio lógico, desenvolvem a criatividade, o relacionamento interpessoal e a cooperação mútua.

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo