Um despertar de oportunidades em Paris

A paulistana Maria Cristina Conconi Tegeda, de 62 anos, é uma mulher movida por sonhos e pela vontade de inspirar outras pessoas a acreditarem no poder de ser quem realmente são.
Designer de moda, palestrante, escritora e estudante de francês, ela transforma vivências e aprendizados em histórias que tocam o coração.
Sua obra nasceu em solo francês, durante o projeto “Paris Possível”, uma experiência que marcou um verdadeiro despertar de oportunidades.

Foi ali, entre ruas encantadoras e inspirações parisienses, que Maria Cristina descobriu que o segredo para transformar a vida está em acreditar e se permitir viver o novo, mesmo sem saber exatamente como ele será.
O livro é um convite para sonhar, acreditar e perceber que o universo conspira a favor quando damos o primeiro passo em direção à nossa essência.
Com uma escrita leve e acolhedora, a autora celebra o autoconhecimento e o poder feminino de reinventar-se.
Em cada página, Maria Cristina nos lembra que a beleza da vida está justamente no imprevisível e que todo despertar começa quando escolhemos acreditar que é possível.
Uma linda lição de vida e perseverança que aquece o coração de quem lê, mostrando que o universo conspira a favor de quem sonha com todo o coração e trilha o caminho com fé.
REDE SOCIAL DA AUTORA
PARIS POSSÍVEL
SINOPSE
Sonhos devem ser realizados, acreditar é poderoso e o Universo conspira a favor quando nos damos a chance de ser quem queremos ser.
Não saber exatamente como as coisas serão é onde reside a beleza de um despertar de oportunidades.
E o meu despertar de oportunidades aconteceu em Paris.
Assista à resenha do canal @oqueli no YouTube
OBRA DA AUTORA

ONDE ENCONTRAR
AMAZON
Resenhas da colunista Lee Oliveira
- Mayara Pascotto - 28 de novembro de 2025
- Síndrome Caramelo - 27 de novembro de 2025
- Renan Hart - 26 de novembro de 2025

Lílian Oliveira Henriques, mais conhecida no meio lítero-cultural como Lee Oliveira, é Tecnóloga em Processos Gerenciais, artesã, poetisa e bookstagram, forma de consumo do objeto livro a partir da comunidade literária da rede social Instagram. Proprietária do Instagram @o.que.li, onde escreve resenhas de livros de autores nacionais e/ou independentes, dando luz a essas obras tão importantes para Literatura Brasileira e que, às vezes, não são valorizadas. Acadêmica da FEBACLA, onde ocupa a cadeira 242, tendo por patrona Elizabeth II, entidade pela qual foi
agraciada com as seguintes medalhas: – Medalha de Mérito Acadêmico
– Medalha Mérito Mulher Virtuosa – Medalha alusiva a 10 anos da FEBACLA – Acadêmica Internacional – Medalha Tributo a Chiquinha Gonzaga
– Destaque Cultural Febacliano 2022 – Comenda Sete Maravilhas do Mundo Moderno. É coautora das antologias ‘Um brinde de Natal’ e ‘Rimas, Versos e Bardos’.

