‘A Viagem de Luz’ traz como protagonista Luz, uma menina curiosa e inquieta que mora num casarão longe da cidade
No fim de semana dos dias 21 e 22 de outubro, o Sesc Sorocaba preparou uma programação recheada de atividades e atrações para as crianças na Unidade.
Dia 22 (domingo), às 16h, no Teatro, o ator Rafael Curci apresenta a peça “A Viagem de Luz”, que traz como protagonista Luz, uma menina curiosa e inquieta que mora num casarão longe da cidade. Numa manhã, ela sai de sua casa rumo a escola e no caminho se distrai brincando com borboletas e outros animais do bosque. Ela se perde pela cidade e começa a perambular pelas ruas.
Livre para todas as idades
QuandoAmanhã, às 16h
Fique AtentoCrianças com até 12 anos não pagam
R$ 8,50 (meia-entrada)
R$ 17,00 (inteira)
LocalSesc Sorocaba – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade
Telefone(15) 3332 9933
- O mistério da rua sem saída - 5 de dezembro de 2025
- Uma noite inesquecível em Manhuaçu! - 3 de dezembro de 2025
- N.A.I.S.L.A - 2 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

