O objetivo é formar cadastro de reserva de novos professores
Já a seleção nº 053/02 preencherá oportunidades no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM), nas matérias de Gestão Ambiental; Instalações Rurais, Mecânica e Mecanização Agrícola; Nutrição Animal, Alimentos e Alimentação com Prática em Reservas Forrageiras e Animais Monogástricos; Nutrição Vegetal, Adubos e Corretivos com Práticas em Culturas Anuais; Plano de Negócios Agropecuários; Processamento de Produtos Agropecuários e Saúde e Segurança no Trabalho Rural.
Enquanto isso, o Processo Seletivo nº 053/03 dispõe de chances nas matérias de Fitossanidade e Proteção de Plantas com Práticas em Culturas Perenes, Semiperenes, Paisagismo e Silvicultura; Levantamento e Representação Topográfica; Sanidade e Bem-estar Animal com Práticas em Pastagens Animais Ruminantes; Uso Sustentável do Solo e da Água e Viveiricultura e Cultivo Protegido, no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM).
Por fim, o edital nº 053/04 visa contratar profissionais para os curso de Agroindústria, nos componentes curriculares de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Química Analítica; Microbiologia na Produção Agroindustrial; Obtenção e Preparo da Matéria Prima de Origem Vegetal; Obtenção e Preparo da Matéria Prima de Origem Animal e Aplicativos Informatizados na Agroindústria
Desta forma, os Docentes receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, de acordo com os extratos de editais de abertura em nosso site.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 9 de abril de 2018, na Etec de Itapetininga, situada na Rodovia Gladys Bernardes Minhoto, Estrada Vicinal Itapetininga, s/nº, no bairro Capão Alto, das 8h às 16h.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.