Após 40 anos, Clube Recreativo regulariza situação de alvarás da sede campestre
Atual administração de um dos mais antigos e tradicionais clubes da cidade empenhada em resgatar sua história
A um ano de seu centenário, o Clube Recreativo de Itapetininga comemora a conquista de alvarás do Corpo de Bombeiros Militar e da Prefeitura.
O presidente Alexandre Zanani comentou sobre o assunto durante reunião de diretoria na noite do último dia 10, e emocionou-se ao comunicar que após 40 anos, “o clube agora existe oficialmente”.
Enfático, Zanani disse que esta foi a resposta para “quem disse que a entidade estaria fechada em 40 dias”, avisando que as piscinas permanecerão abertas o ano todo.
A gestão de Zanani realiza mudanças que prometem atrair mais associados, como isenção da famosa ‘jóia’ (até 31 de julho), a possibilidade de locar o salão para festas e casamentos, aula de zumba e de jiu-jítsu, música ao vivo semanalmente, entre outras atividades.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.