De 2 até 28, diversas atrações de variados gêneros musicais se apresentam no Anfieatro da unidade
As noites de verão seguem ao som de muita música com o Luau do Sesc Sorocaba. De 2 até 28, diversas atrações de variados gêneros musicais se apresentam no Anfieatro da unidade.
No dia 7 de fevereiro, às 20h, Julio Moura e banda apresentam seu novo show baseado no minimalista trabalho “Em Frente”, lançado em 2018. O repertório traz, além de canções autorais arranjadas para a nova banda, releituras de suas influências, que passam por Gilberto Gil, Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso, Lenine, Racionais Mc’s , Djavan e mais.
Conheça a música “Seguir fazendo um som” do cantor:
Não permitido ou recomendado para menores de 12 anos
07/02, às 20h
A retirada dos ingressos acontece com 01 hora de antecedência
Gratuito
Sesc Sorocaba – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jd. Faculdade
- O mistério da rua sem saída - 5 de dezembro de 2025
- Uma noite inesquecível em Manhuaçu! - 3 de dezembro de 2025
- N.A.I.S.L.A - 2 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

