maio 06, 2026
Da Nicarágua ao ROL, Hermógenes L. Mora!
Palestinada
A metragem do vazio
No puedo explicar qué es poesía
De la profunda pena
Parece que foi ontem
Raio-X dos Gigantes da Literatura Brasileira
Últimas Notícias
Da Nicarágua ao ROL, Hermógenes L. Mora! Palestinada A metragem do vazio No puedo explicar qué es poesía De la profunda pena Parece que foi ontem Raio-X dos Gigantes da Literatura Brasileira

Peça teatral em Itapetininga retrata RJ durante Monarquia e República

image_print

‘Amor confesso’ é apresentado na quinta (12) e sexta-feira (13), às 20h

Encenação acontece no Sesi da cidade e tem censura de 10 anos.

 Encenação acontece no Sesi da cidade e tem censura de 10 anos.

Do G1 Itapetininga e Região

Atores da peça Amor Confesso, que será apresentada no Sesi de Piracicaba (Foto: Reprodução/EPTV)Atores da peça Amor Confesso, que será apresentada no Sesi de Itapetininga (Foto: Reprodução/EPTV)

A peça teatral ‘Amor Confesso’, que apresenta a cidade do Rio de Janeiro e seus costumes na passagem da Monarquia para a República, será apresentada nesta quinta (12) e sexta-feira (13) no teatro do Serviço Social da Indústria (Sesi), em Itapetininga (SP).

Com apenas duas cadeiras e acompanhados por um pianista, os atores fazem do palco salas de entrevistas, bondes, camarins, casas de vizinhas. E numa narrativa singular, ora contam a história, ora interpretam quase 30 personagens, e estabelecem uma relação direta com a plateia.

O espetáculo, que é de graça, tem direção de Inez Viana, direção musical de Marcelo Alonso Neves. Claudia Ventura e Alexandre Dantas estão no elenco. A classificação etária é de 10 anos.

O Sesi de Itapetininga fica na Av. Padre Antonio Brunetti, 1.360. Mais informações pelo telefone (15) 3275-7920.

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo