Clássico de Jack London que também inspirou filme já está disponível na plataforma
Um dos clássicos mais conhecidos do escritor Jack London, ‘O Chamado Selvagem’, acaba de ganhar uma nova versão em audiobook criada pelo Skeelo Audiobooks com produção da ACR Produções Musicais.
A obra do escritor americano, publicada originalmente em 1903, conta a jornada de Buck, um cachorro da raça São Bernardo, extremamente domesticado e com uma vida confortável, mas que passa a conhecer seu lado mais primitivo ao sofrer maus-tratos após ser sequestrado e vendido para garimpeiros que foram para a chamada corrida do ouro no Alasca e no Canadá.
A história é tão emocionante que chegou em 2020 às telas do cinema com o ator Harrison Ford no elenco. O ápice da trama fica exatamente nesse processo de transformação que ocorre no cachorro ao viver um outro extremo, onde é preciso lutar para sobreviver. Alfredo Sertã, Cristiano Gualda, Luiz Nicolau, Fernanda Gabriela, Geraldo Cortês e Leonam Moraes dão voz aos personagens desse drama, além dos efeitos musicais e da sonorização que deixam o audiobook envolvente. Aqui, nesta versão do Skeelo, a história foi traduzida por Ana Paula Resende e também ganhou uma capa incrível desenvolvida pelo Designer Renato Klisman.
O audiolivro está disponível para os usuários do Skeelo Audiobooks: www.skeeloaudiobooks.com.br. Já a versão em ebook está de graça no aplicativo Skeelo nas lojas Apple Store e Google Play.
- Meu cupido - 14 de novembro de 2024
- Chuva que acalma - 28 de outubro de 2024
- O amor que ficou - 10 de outubro de 2024
Verônica Kelly Moreira Coelho, natural de Caratinga/ MG, é mais conhecida no meio cultural e acadêmico como Verônica Moreira. Autora dos livros ‘Jardim das Amoreiras’ e ‘Vekinha Em… O Mistério do Coco’. Baronesa da Augustissima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente. Acadêmica Internacional e Comendadora da FEBACLA – Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências Letras e Artes e Delegada Cultural. Acadêmica Correspondente da ACL- Academia Cruzeirense de Letras. Acadêmica da ACL- Academia Caxambuense de letras. Acadêmica Internacional da AILB. Acadêmica Efetiva da ACL- Academia Caratinguense de Letras. Acadêmica Fundadora da AICLAB e Diretora de Cultura. Embaixadora da paz pela OMDDH. Editora Setorial de Eventos e colunista do Jornal Cultural ROL e colunista da Revista Internacional The Bard. Coautora de várias antologias e coorganizadora das seguintes antologias: homenagem ao Bicentenário do romancista e filosofo russo Fiódor Dostoiévski, Tributo aos Grandes Nomes da Literatura Universal e Antologia ROLiana. Instagram: @baronesa.veronicamoreira