novembro 04, 2026
Apelo poético para salvar a Terra
Preceitos – Uma crônica reflexiva de José Antonio Torres
Mohamed Rahal: Yamina e a poesia romântica argelina
Nostalgia por tua viagem, por Karen Orellana
Poesia: A arte de eternizar a alma, por Augusto Damas
Casa do Senhor e Recanto Tia Célia
Espetáculo infantil Refugo Urbano
Últimas Notícias
Apelo poético para salvar a Terra Preceitos – Uma crônica reflexiva de José Antonio Torres Mohamed Rahal: Yamina e a poesia romântica argelina Nostalgia por tua viagem, por Karen Orellana Poesia: A arte de eternizar a alma, por Augusto Damas Casa do Senhor e Recanto Tia Célia Espetáculo infantil Refugo Urbano

Alunos da classe de violoncelo do Conservatório de Tatui abrem mês de julho com recital

image_print

Apresentação será na sexta-feira, 1º de julho, às 19h, no Salão Villa-Lobos

 

SERVIÇO
Recital de Violoncelo
Quando: 1º de Julho de 2016 – Sexta-feira
Horário: 19h00
Local: Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415
Grátis!
Alunos da classe de violoncelo, da área de cordas sinfônicas do Conservatório de Tatuí- instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado – abrem as apresentações do mês de julho na instituição. Eles fazem recital no dia 1º de julho, sexta-feira, às 19h, no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415). A entrada é franca.

Sob orientação do professor Tulio Pires e coordenação de Elen Ramos Pires, nove alunos apresentam-se no recital: Alan Silva, Benedito Alves Faria Neto, Gustavo Carloni, Gabriel Bispo, Emily Corazza, Raphael Oliveira, Everson Zattoni e Giovana Grazzia. No repertório, estão peças de estudos do método Suzuki e composições de G. Goltermann, C.Saint-Säens, E. Mahle, L. Samartinni e J.S. Bach.

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo