Rodrick, o conde de Devon, é um ambicioso investidor do ramo cafeeiro, que se reergueu das cinzas após o falecimento de seu pai e com sua impetuosidade construiu um poderoso império
Doce Paixão é o segundo livro da série Os Devons. Para os amantes de romance de época, Amanda Fernandes narra a saga de Rodrick, o conde de Devon, um ambicioso investidor do ramo cafeeiro, que se reergueu das cinzas após o falecimento de seu pai e com sua impetuosidade construiu um poderoso império. Contrariando as expectativas da alta e seleta nobreza, o aristocrata decide se estabelecer no Brasil para aprimorar seus negócios, sem brechas para romances ou tolas paixões.
Maria Amélia Werneck, uma solteirona proveniente de uma das famílias mais importantes do Rio de Janeiro, vê sua vida ruir ao descobrir que precisará se desfazer das terras de seu pai. Os compradores não passam de homens repugnantes, com exceção do vizinho da divisa de sua fazenda.
Rodrick anseia por expandir suas plantações de café e as terras dos Wernecks seriam ideais para os seus planos. Amélia está determinada a impedir que a herança secular de seus irmãos escorra por entre seus dedos.
Um deslize.
Um segredo.
Poderia o amor florescer entre duas almas opostas?
No formato e-book, a obra está disponível para a compra no saite da Amazon* por apenas R$9,93, ou gratuito para quem assina o Kindle Unlimited.
* https://www.amazon.com.br/Doce-Paix%C3%A3o-Os-Devons-Livro-ebook/dp/B0C343698C
A autora
Amanda Fernandes é uma professora paulistana que se descobriu uma amante de romances de época durante a graduação de Licenciatura em Química.
Nas suas obras o leitor encontrará histórias repletas de brasilidade, suspense, drama e amores intensos.
Contatos com a autora:
Instagram: @autoraamandafernandes
- Vernissage de exposição artística - 20 de novembro de 2024
- Renascimento verde - 18 de novembro de 2024
- Mário Mattos, 100 anos de puro talento - 11 de novembro de 2024
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta, revisor de livros e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre várias honrarias: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, o título Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente o título de Conde; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, o título de Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, o título de Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro, Comenda Ativista da Cultura Nacional; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos os títulos de Doutor Honoris Causa em Literatura, Ciências Sociais e Comunicação Social. Prêmio Cidadão de Ouro 2024