novembro 21, 2024
A força dos ipês: mais que uma reparação
O reconhecimento que não alimenta professores…
Conversa de bêbados
Membrana, de Maurício Limeira
Vernissage de exposição artística
Dia da Bandeira
Marota mente
Últimas Notícias
A força dos ipês: mais que uma reparação O reconhecimento que não alimenta professores… Conversa de bêbados Membrana, de Maurício Limeira Vernissage de exposição artística Dia da Bandeira Marota mente

Lilian Cardoso estreia na literatura e fica entre os mais vendidos da editora na Bienal do Livro Rio

image_pdfimage_print

O Livro Secreto do Escritor’, com pré-lançamento no maior evento literário do ano, é a primeira obra completa publicada no Brasil direcionada para escritores

Crédito da foto: Felipe Pillon
Crédito da foto: Felipe Pillon

Lançado com exclusividade na Bienal do Livro Rio (e agora em pré-venda na Amazon), O Livro Secreto do Escritor reúne os conhecimentos e experiências de 15 anos da especialista em marketing literário, Lilian Cardoso.

Lançada pela Citadel Grupo Editorial, a obra é a primeira a ser publicada no Brasil com o objetivo de ajudar de aspirantes a escritores até aqueles que buscam por novas estratégias para a carreira.

Com duas sessões de autógrafos realizadas no maior evento literário do ano, a autora alcançou a segunda colocação entre os cinco títulos mais vendidos da editora na feira, apenas atrás da obra Mais esperto que o diabo, clássico de Napoleon Hill.

Na obra, a autora revela os bastidores do mundo literário, detalha as etapas de lançamentos, desmistifica os rankings dos mais vendidos, além de mostrar como atrair o público-alvo, escolher o melhor caminho para publicar, negociação com editoras e marketing focado na divulgação de livros.

Segundo Lilian, o lançamento de O Livro Secreto do Escritor representa um marco em sua carreira e receber o carinho de tantos fãs foi a realização de um sonho. “Estudei e trabalho por muitos anos o mercado editorial e existem muitos livros sobre escrita, mas faltava uma obra que reunisse todas as etapas que contemplasse também a publicação e divulgação”, comenta a autora.

A especialista completa: “Esse público que tive na Bienal foi resultado de uma campanha intensa nas minhas redes sociais que venho construindo há quatro anos. É isso que eu ensino os autores a fazerem e o resultado [de vendas] de ‘O livro Secreto do Escritor’ é fruto desse trabalho.”



Voltar: http://www.jornalrol.com.br

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo