O vale autoriza o fornecimento de cartões magnéticos aos alunos e credenciamento de lojistas
A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou por unanimidade, na noite da última segunda, 6 , o Projeto de Lei 01/2017, de autoria da Chefe do Poder Executivo, que cria o Vale Material Escolar.
O presidente Antônio Etson Brun suspendeu a sessão por 10 minutos ,para que a Prefeita Municipal Simone Marquetto pudesse expor detalhes do projeto aos vereadores.
Durante a discussão, usaram da palavra os vereadores Marcelo Nanini Franci, Milton Nery Neto, Mario Carneiro Neto, Eduardo Prando, Antonio Carlos Marconi, Denise Franci Martins de Castro, Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, Itamar José Martins, André Luiz Bueno e o presidente Antônio Etson Brun.
O projeto foi aprovado com emendas dos vereadores Milton Nery Neto e Mario Carneiro Neto e autoriza o fornecimento de cartões magnéticos aos alunos e credenciamento de lojistas para utilização do Vale Material Escolar.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.