junho 19, 2026
Genuíno, o sincero
Swimming
A civilização ocidental
Tempi inquietiil vero scopo del culturale
Fora do alcance dos corvos
Rio de minha vida
Título Doutor Honoris Causa
Últimas Notícias
Genuíno, o sincero Swimming A civilização ocidental Tempi inquietiil vero scopo del culturale Fora do alcance dos corvos Rio de minha vida Título Doutor Honoris Causa

Cine Clube de Itapetininga exibe dia 11 filmes do Festival do Minuto

image_print

 Cine Clube de Itapetininga exibe filmes do Festival do Minuto

O Cine Clube de Itapetininga exibe filmes do Festival do Minuto dia 11 de JUNHO de 2017, DOMINGO, com inicio exatamente às 17 horas.

Criado em 1991, o Festival do Minuto trabalha com a seleção de imagens em movimento – de amadores e profissionais – para o exercício da síntese em trabalhos com duração máxima de 60 segundos.
Foi o pioneiro no formato no mundo, tendo inspirado a criação de Festivais do Minuto em mais de 50 países.
Ao longo de seus 25 anos, o Festival do Minuto acompanhou a evolução dos vídeos, apoiando o uso de novas tecnologias (como celulares, câmeras portáteis) e conceitos de narrativa, edição, som e imagem.
Em Itapetininga, serão exibidas 3 Mostras do Festival: Melhores Minutos 2016, Animação 2017 e Universitária.
A exibição é no CINE JANELAS, localizado ao lado do Posto de Saúde Dr. Genefredo Monteiro, à Praça 9 de Julho, 518 no centro a cidade.
Haverá sorteio de livro entre os presentes e roda de conversa após a exibição, mediada pela coordenadora Isadora Menk.
Abaixo seguem os trailers do FESTIVAL DO MINUTO e a foto.
Mais informações com Angelo Lourival Ricchetti pelo fone 15 3272 7525, pelo celular 15 9 9171 7672 e e-mail aricchetti@yahoo.com.
Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo