Editor do ROL lança dia 23 em Itapetininga livro reunindo as suas cronicas
‘Mariposas e borboletas’ é o nome do livro do escritor, poeta e advogado Sergio Diniz da Costa que traz as crônicas que publicou no jornal cultural eletrônico ROL – REGIÃO ON LINE. A cerimônia de lançamento será realizada no dia 23 de março (sexta-feira), às 20h, na Casa Kennedy – Centro Cultural Brasil-Estados Unidos.
‘Mariposas e borboletas’, o sétimo livro do autor, que já trilhou vários gêneros literários, inclusive o primeiro, publicado em 2002, em linguagem jurídica: ‘Elegantia juris: o argumento eloquente’. Aina enquanto advogava, Sergio passando pelo gênero ‘poesia’ (‘Etéreas: meus devaneios poéticos’ e ‘Etéreas: um novo horizonte’), ‘pensamentos’ (‘Pensamentos soltos na brisa das tardes – vols. 1 e 2’), ‘contos’ (‘O menino que brincava nas nuvens’) e, agora, ‘crônicas’ (‘Mariposas e borboletas’).
Editado pela Crearte Editora, o livro contou com o apoio cultural da Lexmediare Ltda., Lexpublica e jornal ROL – REGIÃO ON LINE e foi prefaciado pelo vice-presidente da Academia Itapetiningana de Letras, o jornalista Helio Rubens de Arruda e Miranda,.
O lançamento será no dia 23 de março (sexta-feira), às 20h, na Casa Kennedy – Centro Cultural Brasil-Estados Unidos, localizado na R. Prudente de Moraes, 716 – Centro – Itapetininga e o exemplar será oferecido ao preço de R$ 35,00.
Os interessados que não puderem estar presentes no dia do lançamento e desejem adquirir a obra, poderão fazê-lo pelo e-meio sergiodiniz.costa2014@gmail.com ou pelo telefone (15) 99706-4687, diretamente com o autor.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.