Poesia, música, sensibilidade e amizade marcaram mais um sarau promovido pelo grupo Coesão Poética de Sorocaba, no espaço que Ana Maria Duarte destinou às Artes: Espaço Du’Artes!
No dia 24 de abril (sábado), às 19h30 foi realizado mais um sarau lítero-musical, promovido pelo grupo Coesão Poética de Sorocaba.
O evento ocorreu no Espaço Du’Artes, da artista plástica de reciclados, Ana Maria Duarte, a qual fez de seu lar um espaço que se transformou no Lar das Artes, cedido gratuitamente para todos os grupos que queiram expressar seu talento artístico.
Abaixo, momentos do sarau:
J.C. Freitas, do Coesão Poética, que coordenou as apresentações
Gonçalves Viana, presidente do grupo Coesão Poética
Nicanor Filadelfo Pereira, secretário do Coesão Poética
Ana Maria Duarte
Dado Carvalho
Ana Cristina Rodrigues Henrique
Luan (neto de Ana Maria Duarte)
Roberto Flores
Marco Antonio
Bruno Henrique
- Troféu Mulher de Pedra 2025 - 6 de dezembro de 2025
- O mistério da rua sem saída - 5 de dezembro de 2025
- Uma noite inesquecível em Manhuaçu! - 3 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,




