novembro 06, 2026
Entre a bandeira e o abraço
Tsukuihama: Crônica por Jacky Man-leuk Yuen
Tudo: As contradições e harmonias da nossa essência
O Rei da Guitarra e o Dono da Caneta
O mundo é mais barato que uma avelã
Margarida amiga
O som do amor
Últimas Notícias
Entre a bandeira e o abraço Tsukuihama: Crônica por Jacky Man-leuk Yuen Tudo: As contradições e harmonias da nossa essência O Rei da Guitarra e o Dono da Caneta O mundo é mais barato que uma avelã Margarida amiga O som do amor

Show de alta qualidade foi apresentado dia 11 no mini-teatro Travessa 81, em Itapetininga

image_print

Thiago Machado canta Roberto Carlos

Em apresentação com casa lotada no espaço alternativo Travessa 81, um mini-teatro de Itapetininga especializado em apresentações de alto nível artístico, o cantor itapetiningano apresentou seu show ‘Thiago Machado Canta Roberto Carlos’, acompanhado pelo pelo Quarteto String Jazz.

Thiago Machado revelou-se como cantor interpretando a figura de São Francisco na peça ‘Simplesmente Francisco’, apresentação teatral realizada sob o comando da teatróloga Margha Bloes.

No show desta noite, 11, Thiago mostrou sua versatilidade como intérprete, cantando músicas de Roberto Carlos.

No local, lotadíssimo (muita gente ficou sem poder entrar (os ingressos se esgotaram rapidamente), o público também se mostrou (re)conhecedor da boa arte musical, aplaudindo freneticamente o show.

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo