Denise questiona funcionamento das câmeras de monitoramento em Itapetininga
Chamando atenção para o fato de que, recentemente, a imprensa local noticiou a ação de vândalos que causaram danos á estátua do compositor itapetiningano Teddy Vieira, antes mesmo de sua inauguração, próximo ao centro financeiro do município, a vereadora Denise Franci Martins de Castro , comentou a falta de segurança dos municipes.
“Estamos todos expostos, pois o município possui um sistema de monitoramento por câmeras, mas a grande maioria delas se encontra inoperante”, argumentou a vereadora, jutificando assim seu requerimento onde solicita as seguintes informações ao prefeito municipal:
1- Quantas câmeras de monitoramento existem no município e quantas estão efetivamente operando ?
2- Quais medidas serão adotadas para que o sistema de monitoramento de nosso município volte a operar de forma definitiva e satisfatória ? Há um prazo para que isso ocorra ? Qual é ?
3- Encaminhar à Câmara, croqui informando a localização das câmeras do sistema de monitoramento de segurança do município.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.