Lava-rápido era usado como ponto de tráfico de drogas em Itapetininga
Policiais da Dise encontraram até cofre dentro do local nesta sexta-feira.
Havia ainda cocaína, pó para mistura da droga, balança e embalagens.
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na noite desta sexta-feira (22), no Jardim Paulista, em Itapetininga (SP), segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). O ponto de tráfico de drogas já era investigado havia alguns meses e funcionava em um lava-rápido em um posto de combustíveis desativado.
em Itapetininga (Foto: Divulgação/Dise)
No local, os policiais apreenderam pinos de cocaína que eram comercializados, além de embalagens, balança de precisão, peneira, uma grande porção de pó, usado para misturar com a cocaína, além de dinheiro em espécie. A polícia encontrou ainda no comércio um cofre onde, segundo denúncia anônima, os homens escondiam as drogas.
Dentro do cofre, quando aberto na delegacia, foram encontradas dezenas de embalagens vazias que seriam usadas para embalar entorpecentes. Os homens devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O menor está à disposição da Justiça.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.