A apresentação da cantora e acordeonista acontece no dia 23 de março, com entrada gratuita
O SESI Itapetininga recebe no dia 23 de março, sábado, 20h, a cantora e acordeonista Lívia Mattos, apresentando seu primeiro álbum autoral, Vinha da Ida. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, em www.sesisp.org.br/meu-sesi.
Vinha da Ida é o retrato da trajetória da artista, um show de canções autorais e de sonoridades que colocam o acordeon num lugar de busca infinita, através de motes, riffs e ritmos que inspiram a criação da composição. Com a liberdade de transitar por influências cosmopolitas e regionais, Lívia se inspira no lirismo seresteiro, no baile caribenho, assim como de referências musicais que remetem ao universo circense e nordestino.
Lívia Mattos é destaque na cena musical brasileira contemporânea, com sólida caminhada como acordeonista, cantora e circense. Pela originalidade em sua concepção artística e sonora, que amplia o horizonte de suas criações, a artista já se apresentou em diversos festivais nacionais e internacionais.
Ficha técnica
Sanfona e voz: Lívia Mattos | Bandolim e guitarra baiana: Caio Vinicius | Bateria: Rafael dos Santos | Tuba: Jefferson Babu
Repertório
Vinha da Ida – Lívia Mattos
Melodia-A-Dia – Lívia Mattos
Vou Lá – Lívia Mattos/ Loïc Cordeone
Deixa Passar – Lívia Mattos
Sabia Pouco do Sal- Lívia Mattos
Sob O Céu Sobre O Chão- Lívia Mattos
Olhos de Tereza – Lívia Mattos
Amarear- Lívia Mattos
La Clavicula – Lívia Mattos
O Que Eu Quero Levar- Lívia Mattos/ Loïc Cordeone
Mais Eu- Lívia Mattos/ Jurandir Santana
SERVIÇO
Local: Teatro do SESI Itapetininga – Av. Padre Antônio Brunetti, 1360 – Itapetininga/SP
Data e horário: dia 23, sábado, às 20h
Capacidade: 246 lugares e 6 para cadeirantes.
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Popular
Informações: (15) 3275-7920 ou 3275-7952
Site: itapetininga.sesisp.org.br
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.