Com composições autorais, o artista apresenta seu 38º álbum, intitulado ‘Harmonize’
O teatro do Sesc Sorocaba recebe no dia 30, quinta-feira, às 20h, o show instrumental do premiado bandolinista brasileiro Hamilton de Holanda. Com composições autorais, o artista apresenta seu 38º álbum, intitulado “Harmonize”, gravado em quarteto com Daniel Santiago (violão), Thiago do Espírito Santo (baixo) e Edu Ribeiro (bateria).
Ganhador de Grammys Latinos e Prêmios da Música Brasileira, Holanda tem como marca registrada a sensibilidade de traduzir em música suas impressões sobre a vida. Na faixa “Nasceu o Amor”, primeiro single do “Harmonize”, o artista procura passar uma visão relacionada à gravidez, no que imagina o som do bebê na barriga da mãe.
Suas melodias, carregadas pela forte pessoalidade, se estendem às outras nove músicas do seu novo projeto que será apresentado no show.
Livre para todas as idades
Hoje, às 20h
Chegue cedo para evitar filas
Inteira: R$ 30,00
Meia: R$ 15,00
Sesc Sorocaba – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jd. Faculdade
(15) 3332-9933
- CineCafé de agosto - 3 de agosto de 2026
- Revista Verso Diverso - 31 de julho de 2026
- Da Austrália ao Jornal ROL, Cecília Morris! - 31 de julho de 2026
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA; Acadêmico Imortal Fundador da Académie Léon-Gontran Damas des Lettres et Arts de la Guyane française; Fundador Imortal del Núcleo de Artes, Ciências e Letras de Assunção|Paraguai e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: as Comendas: Baluarte da Literatura Nacional; Láurea Acadêmica Qualidade Ouro; Chanceler da Cultura Nacional e Ativista da Cultura Nacional ; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Benemérito Pesquisador em Artes e Literatura e Dr. h. c. mult.; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Grão-Mestre das Artes; Mestre dos Saberes Luso-Brasileiro; pela Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB, Grandes Escritores do Brasil.

