Com composições autorais, o artista apresenta seu 38º álbum, intitulado ‘Harmonize’
O teatro do Sesc Sorocaba recebe no dia 30, quinta-feira, às 20h, o show instrumental do premiado bandolinista brasileiro Hamilton de Holanda. Com composições autorais, o artista apresenta seu 38º álbum, intitulado “Harmonize”, gravado em quarteto com Daniel Santiago (violão), Thiago do Espírito Santo (baixo) e Edu Ribeiro (bateria).
Ganhador de Grammys Latinos e Prêmios da Música Brasileira, Holanda tem como marca registrada a sensibilidade de traduzir em música suas impressões sobre a vida. Na faixa “Nasceu o Amor”, primeiro single do “Harmonize”, o artista procura passar uma visão relacionada à gravidez, no que imagina o som do bebê na barriga da mãe.
Suas melodias, carregadas pela forte pessoalidade, se estendem às outras nove músicas do seu novo projeto que será apresentado no show.
Livre para todas as idades
Hoje, às 20h
Chegue cedo para evitar filas
Inteira: R$ 30,00
Meia: R$ 15,00
Sesc Sorocaba – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jd. Faculdade
(15) 3332-9933
- O mistério da rua sem saída - 5 de dezembro de 2025
- Uma noite inesquecível em Manhuaçu! - 3 de dezembro de 2025
- N.A.I.S.L.A - 2 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

