Ambev, BTG Pactual e escritórios de advocacia recrutam talentos na 1ª Conferência de Carreira em Direito da Fundação Estudar
O Na Prática, portal de carreira da Fundação Estudar, fará a primeira conferência de carreiras direcionada para a área de Direito. O evento, chamado “Ene Jurídico”, acontecerá no dia 26 de outubro, em São Paulo, e reunirá 250 jovens talentos selecionados em todo o Brasil em busca de oportunidades de estágio ou emprego.
Além de conectar-se a todos os escritórios de advocacia presentes, o participante também poderá interagir com departamentos jurídicos de grandes empresas como a Ambev e BTG Pactual. Entre as atividades programadas estão workshops, sessões de coaching, bate-papos com líderes e outras atividades para ajudar a traçar seu perfil profissional. É a oportunidade para o jovem entender de fato qual área do Direito e em qual ambiente organizacional ele pode ser realizar mais.
Para participar da Ene Jurídico, é preciso ser estudante ou recém-formado no curso de Direito há, no máximo, cinco anos. As inscrições seguem até dia 27 de setembro pelo site https://www.napratica.org.br/enejuridico .
Empresas na Ene Jurídico
Pinheiro Guimarães Advogados, Levy & Salomão Advogados, Tauil & Chequer Advogados Associado a Mayer Brown LLP, Madrona Advogados, Vieira Rezende Advogados, Arap Nishi & Uyeda, Aidar SBZ Advogados, Dias de Souza, Binenbojm, Gama & Carvalho Britto Advocacia, Ambev e BTG Pactual.
Serviço
Conferência Ene Jurídico
Data: 26 de outubro, das 7h30 às 17h
Endereço: Maksoud Plaza, em São Paulo
Inscrições: até 27 de setembro pelo site https://www.napratica.org.br/enejuridico
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.