O espetáculo revela o amadurecimento do teatro itapetiningano
O espetáculo teatral itapetiningano conta com atores, cantores e músicos da mais alta qualidade, entre eles as cantoras Larissa Targa e Katia Baroni, os saxofonistas Renan Adriano e Du Bertolai.
Integram o elenco de artistas: Mayara Hory, Denise Brunatto, Samanta Oliveira, Jana Oliveira, Joao Victor Oliver, Carol Oliveira, Clara Terra, Wesley Rodrigues, Julio César, Gustavo Tk, Thiago Gabriel,Tiago Henrique,Carol Oliveira,Walkiria Paunivic, Dea Paulino, Beato Iluminação, Bruno Puzzi, Rafael Almeida, Caf Charles, Tabhata Matarazzo e Paulo Carriel Neto Barbieri.
A história conta que, depois da morte do marido, a viúva resolveu virar uma ‘mulher honesta’, mantendo-se fiel ao finado, mas estranhamente resolveu nunca mais se sentar! O pai da jovem, diretor de um dos mais influentes jornais do país, resolve então convocar conceituados especialistas para solucionar o problema da filha.Trata-se de uma farsa irresponsável e cheia de reviravoltas criada por Nelson Rodrigues, um dos maiores dramaturgos do teatro nacional.
A direção geral é do Paulo Carriel!
Nas fotos alguns momentos da estréia da peça que estreou dia 27, no teatro Abilio Victor, em Itapetininga, com longas filas para entrar..
O espetáculo tem uma produção muito bem cuidada e é revelador do amadurecimento do teatro itapetiningano.
“Somos a prova que santo de casa faz milagres!”, disse ao ROL o diretor geral Paulo Carriel, destacando ainda que conta com “uma equipe de profissionais maravilhosos” e com “atores dedicados e músicos de primeira”. Entusiasmado, revela, que o público ri muito do começo ao fim do espetáculo e no no dia da estreia o público aplaudiu freneticamente, de pé, com gritos de aplausos!. “Foi emocionante!”, disse o diretor.
Veja momentos da peça:
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.