novembro 22, 2024
Organização, gestão do lar e mesa posta
Cansaço
A força dos ipês: mais que uma reparação
O reconhecimento que não alimenta professores…
Conversa de bêbados
Membrana, de Maurício Limeira
Vernissage de exposição artística
Últimas Notícias
Organização, gestão do lar e mesa posta Cansaço A força dos ipês: mais que uma reparação O reconhecimento que não alimenta professores… Conversa de bêbados Membrana, de Maurício Limeira Vernissage de exposição artística

13ª edição do Prêmio Gandhi de Comunicação está com inscrições abertas até o dia 13 de novembro

image_pdfimage_print

Idealizada pela Agência da Boa Notícia, a iniciativa visa disseminar a Cultura da Paz na comunicação

A 13ª edição do Prêmio Gandhi de Comunicação está com inscrições abertas até o dia 13 de novembro. Serão aceitos trabalhos veiculados ou apresentados no período de 30 de outubro de 2019 a 30 de outubro de 2020. O cadastro deve ser feito online pelo e-mail boanoticia.org@gmail.com, com exceção da categoria de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que pode ser online ou presencial. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: www.boanoticia.org.brIdealizada pela Agência da Boa Notícia, a iniciativa visa disseminar a Cultura da Paz na comunicação.

A jornalista Angela Marinho comenta a importância do fortalecimento da cultura da paz, sobretudo diante deste atual momento de pandemia. “Neste momento, a importância da cultura de paz cresce em nossas vidas. Fomos obrigados a nos resguardar em nossas casas por meses, convivendo diuturnamente com nossas famílias, longe dos amigos, dos colegas de trabalho e da nossa rotina. Ainda permanecemos em alerta, com um futuro incerto sobre o que virá. A convivência pacífica e as boas ações, principalmente em atenção aos mais vulneráveis, fazem toda a diferença. Por isso, o nome de Gandhi e deste prêmio surgem como um alento para todos nós”, relata.

Este ano, a premiação totaliza um valor de R$ 30 mil, dividida para nove categorias. Os vencedores das categorias profissionais receberão R$ 4 mil cada e os vencedores das categorias para estudante receberão R$ 2 mil cada. Além disso, os selecionados receberão ainda certificado de participação.

Confira as categorias:

•         Profissional Jornalismo Impresso
•         Profissional Telejornalismo
•         Profissional Radiojornalismo
•         Profissional Fotojornalismo
•         Produtor de conteúdo online para jornalistas e publicitários – Serão considerados conteúdos online trabalhos autorais, de temática nacional, publicados em blogs, portais, sites, Youtube e videologs, produzidos e divulgados no País.
•         Comunicação Interna
•         Estudante – Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade & Propaganda), já defendido e aprovado por banca da IES, relativo aos períodos letivos de 2017.2 a 2018.1;
•         Estudante – Reportagem de mídia impressa produzida por aluno (ou grupo de alunos) de Jornalismo e divulgada em jornais ou revistas-laboratório, de circulação no âmbito das IESs;
•         Estudante – Mídia eletrônica (produção de rádio, TV, fotografia, internet ou publicidade) produzida por aluno (ou grupo de alunos) de Jornalismo ou Publicidade e divulgada em veículos-laboratório, exibida no âmbito das IESs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo