dezembro 06, 2025
Príncipes também são sapos
O mistério da rua sem saída
Cooperar é melhor que competir!
Ouro derretido à deriva
Teresa Cristina de Bourbon-Duas Sicílias
O caminho
Dezembro
Últimas Notícias
Príncipes também são sapos O mistério da rua sem saída Cooperar é melhor que competir! Ouro derretido à deriva Teresa Cristina de Bourbon-Duas Sicílias O caminho Dezembro

Espetáculos musicais do teatro do Sesi em Itapetininga são ótimos!

image_print

As duas apresentações foram belíssimas e de grande interação com o público

DoreenA primeira apresentação brilhante do Sesi de Itapetininga foi a da cantora norte-americana Doreen Ketchens, no sábado, 28, às 20 horas.

Além de cantar deliciosamente bem os grandes sucessos do Jazz, a cantora tocou clarinete de uma maneira sensacional, que mexeu com a platéia, sendo aplaudida várias vezes no meio da exibição.

Acompanharam a cantora os músicos também norte-americanos Lawrence Ketchens (tuba e bateria) e o tecladista Keith Anderson, todos exímios nas suas artes, oferecendo um conjunto hamonioso e muito bonito.Dooren2

Doreen Ketchens é uma cbandalarinetista e cantora de de Jazz de rua, cujo principal interesse reside na divulgação da cultura e música tradicional de New Orleans em todo o mundo. já tocou junto com os mais famosos tocadores e jazz dos Estados Unidos e se apresentou para quatro presidente dos EUA: Clinton, Busch, Reagan e Carter.

Foi mais um grande lance musical apresentado pelo SESI de Itapetininga!

 

banda

No domingo, dia 29, foi a vez da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo se apresentar em Itapetininga, às 19 horas, também no teatro do Sesi

Criada em 1989 pela Secretaria de Estado da Cultura, é considerada um dos principais grupos sinfônicos do país, com reconhecimento internacional e um repertório rico para a formação de banda. Composta por 82 instrumentistas, o conjunto está sob a direção artística e regência titular do maestro Marcos Sadao Shirakawa., que demonstrou muito conhecimento de causa e foi muito comunicativo com a platéia.

A Banda Sinfônica do Estado de São Paulo é uma formação musical em que predominam instrumentos de sopro e percussão, com piano e contrabaixos, diferente portanto de uma orquestra sinfônica, onde há predominância de instrumentos de cordas. Formada por 82 músicos, a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo dedica-se à difusão da música de concerto e ao incentivo de novas composições e arranjos para esta formação instrumental.

A banda sinfônica fez por merecer a fama que lhe é atribuída. Normalmente composta por 82 intrumentistas, o grupo em Itapetininga estava um pouco menor devido ao tamanho do palco, mas nem por isso perdeu toda sua magnifica qualidade artistisca, oferecendo um espetáculo grandioso, realmente digno de ser apresentado nas grandes salas.

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo