O trecho abaixo é apenas um pequeno pedaço, um tira gosto da parte publicada em https://www.facebook.com/artedesecriarpontes/
Se deseja que eu envie este novo pedaço ou os anteriores, por favor envie um e mail para mim que eu respondo anexando o arquivo ou arquivos dos pedaços já publicados. Angelo Lourival Ricchetti aricchetti@yahoo.com
<>
Chega a Cinthya e me vê falando com o vô Lolou.
– Me deixa falar com ele?
Eu me levanto e ela se senta junto ao notebook.
– Lolou é a Cinthya! Acabo de chegar do encontro do meu amigo Marco Antonio e dos parceiros elaborando o projeto de Itapetininga em busca de ser um Munícipio Saudável!
– Olá Moça. E dai? Está ficando bom?
– Tanto está que um professor da Faculdade da ECA estava acompanhando o trabalho e disse que valeria a pena se a própria USP seguisse por esse caminho de ser saudável! Fiquei maravilhada!
– Mas antes precisa ver se aqui em Itapê dá certo!
Eu resolvo tirar a namorada do papo, pois preciso sair com ela hoje à noite.
– Cinthya, se despeça dele. Nós temos um compromisso agora à noite.
– Lolou vou ter que sair porque vamos assistir a um filme de Fellini logo mais. Beijos. Até mais.
– Até mais Cinthya.
<>
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.