O e-book pode ser a maneira mais fácil de lançar um livro de forma independente, e sem muitos custos
O sonho de ter um livro publicado é o desejo de qualquer escritor, porém existe muita dificuldade de despertar o interesse de uma editora para ter sua obra publicada, mas lançar um livro independente ficou mais fácil utilizando o formato digital como alternativa.
A dentista e escritora Cris Barbosa, de 44 anos, conta que sempre teve como paixão a leitura e sempre desejou escrever sua própria história, mas por conta da faculdade e o exercício da profissão, acabou adiando o sonho por um tempo. Com uma redução em sua carga horária de trabalho, a escritora resolveu colocar a ideia em prática e lançou o seu primeiro romance, “Uma incontrolável atração”, de forma independente em formato e-book.Segundo Cris, “O e-book foi a maneira mais fácil de lançar o livro de forma independente, e sem muitos custos”. Após fazer sucesso na Amazon, a autora conseguiu uma editora interessada em publicar seu romance no formato impresso (físico) e deve ter seu livro lançado ainda no primeiro semestre de 2017 pela Editora Pandorga.
Para a escritora a expectativa é grande. Ela acredita que o livro fará muito sucesso. Ele foi lançado no dia 19 de outubro de 2016 em eBook na Amazon no valor de R$ 9,90. O formato impresso, ainda, não tem data de lançamento prevista, mas deve ocorrer em breve.
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.