setembro 22, 2026
A arte do inescrutável
Palavra em território
Vanessa Rosa da Paz
Uma fuga austera
Granada sob o pulsar da Terra
Wellbeing, saúde mental e o diálogo entre medicina e tecnologia
Da Palestina ao ROL, Mona Al-Assi!
Últimas Notícias
A arte do inescrutável Palavra em território Vanessa Rosa da Paz Uma fuga austera Granada sob o pulsar da Terra Wellbeing, saúde mental e o diálogo entre medicina e tecnologia Da Palestina ao ROL, Mona Al-Assi!

Saiu na TV Tem: 'Pianista italiano realizará recital no Conservatório de Tatuí'

image_print

Pianista italiano Luca Maringola realiza um recital no Conservatório de Tatuí (Foto: Divulgação)

Apresentação acontece nesta quarta-feira (12) às 19h no Salão Villa-Lobos. A entrada é gratuita.


Pianista italiano Luca Maringola realiza um recital no Conservatório de Tatuí (Foto: DivulgaçãoO pianista italiano Luca Maringola realiza um recital no Conservatório de Tatuí nesta quarta-feira (12) às 19h no Salão Villa-Lobos.

A entrada é gratuita.

Para a apresentação, o repertório inicia com “Sonata em si menor op. 449”, de D. Scarlatti. Na sequência, o visitante toca a “Sonata op.35 em si bemol menor”, em quatro movimentos, obra de Chopin. E finaliza com a obra “Carnaval op.9”, em 23 movimentos, de R. Schumann.

O pianista Luca Maringola de 23 anos nasceu em Pavia, região de Milão. Começou os estudos aos seis anos e já realizou concertos em diversas cidades da Itália e no exterior. Veio ao Brasil em abril de 2016 e já se apresentou em São Paulo (MuBE, Studio Aronne), Sorocaba (Teatro Fundec) e Rio de Janeiro (Sala Villa-Lobos da Unirio).

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo