Amanhã, 09 de maio, no Aquário Cultura de Votorantim,
a viola dará o seu tom na ‘Terça da Viola’
Dando continuidade à programação de maio, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim promoverá a ‘Terça da Viola’.
Presenças confirmadas dos cantores: D” Cezar e Companhia, Diego Silva & Praia Souza, Priscila Andrade, Mahh Brito, João Vitor & Fernando, Xinelinho & Pé Descalço, Felipe Lime e o locutor Cláudio Porto.
Local: Aquário Cultura de Votorantim, Av. Moacir Oséias Guitte, 41, ao lado da praça de eventos.
Entrada Franca
- Nhô Juca - 5 de agosto de 2026
- O Som das Cores - 5 de agosto de 2026
- Ancestralidade e Inovação - 5 de agosto de 2026
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA; Acadêmico Imortal Fundador da Académie Léon-Gontran Damas des Lettres et Arts de la Guyane française; Fundador Imortal del Núcleo de Artes, Ciências e Letras de Assunção|Paraguai e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: as Comendas: Baluarte da Literatura Nacional; Láurea Acadêmica Qualidade Ouro; Chanceler da Cultura Nacional e Ativista da Cultura Nacional ; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Benemérito Pesquisador em Artes e Literatura e Dr. h. c. mult.; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Grão-Mestre das Artes; Mestre dos Saberes Luso-Brasileiro; pela Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB, Grandes Escritores do Brasil.

